Trio acusado de incendiar casa é preso pela PM e PC em Piripiri
Tanto o crime envolvendo a casa incêndiada, quando a execução de João Vitor, podem estar relacionados. Os casos seguem em investigação
Três homens acusados de incendiar uma casa na madrugada do dia 14 de novembro, no bairro Jenipapeiro, foram presos pela Polícia Militar e Polícia Civil em Piripiri.
Após as investigações realizadas pela DFHT( Delegacia Especializada no Combate a Facções, Homicídios e Tráfico), comandada pelo Delegado Lucas Klinger, alguns mandados de prisão foram expedidos em desfavor dos nacionais identificados como Alexandro Pereira de Sousa, vulgo Alex, Daniel Gomes de Almeida e André Carlos, vulgo neném.
A Força Tática da Polícia Militar e a Polícia Civil por meio da DFHT, cumpriram os mandados de prisão, busca e apreensão em momentos distintos. Uma das prisões aconteceu na invasão Novo Mundo, em uma residência onde recentemente ocorreu um homicídio. No crime, o parnaibano João Vitor foi executado com vários disparos de arma de fogo.
Tanto o crime envolvendo a casa incêndiada, quando a execução de João Vitor, podem estar relacionados. Os casos seguem em investigação.