Trio acusado de incendiar casa é preso pela PM e PC em Piripiri

Tanto o crime envolvendo a casa incêndiada, quando a execução de João Vitor, podem estar relacionados. Os casos seguem em investigação

Trio acusado de incendiar casa é preso pela PM e PC em Piripiri

Três homens acusados de incendiar uma casa na madrugada do dia 14 de novembro, no bairro Jenipapeiro, foram presos pela Polícia Militar e Polícia Civil em Piripiri.

Após as investigações realizadas pela DFHT( Delegacia Especializada no Combate a Facções, Homicídios e Tráfico), comandada pelo Delegado Lucas Klinger, alguns mandados de prisão foram expedidos em desfavor dos nacionais identificados como Alexandro Pereira de Sousa, vulgo Alex, Daniel Gomes de Almeida e André Carlos, vulgo neném.

A Força Tática da Polícia Militar e a Polícia Civil por meio da DFHT, cumpriram os mandados de prisão, busca e apreensão em momentos distintos. Uma das prisões aconteceu na invasão Novo Mundo, em uma residência onde recentemente ocorreu um homicídio. No crime, o parnaibano João Vitor foi executado com vários disparos de arma de fogo.

Tanto o crime envolvendo a casa incêndiada, quando a execução de João Vitor, podem estar relacionados. Os casos seguem em investigação.